Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]

Edição 68. Tropical

Paulo M. Morais
Paulo M. Morais

Paulo M. Morais nasceu em Lisboa em 1972. Licenciou-se em Comunicação Social e trabalhou em revistas de papel e portais de Internet, especializando-se nas áreas do cinema, da gastronomia e das viagens. Actualmente dedica-se à tradução e à escrita de projectos editoriais. Gosta de cozinhar, olhar o mar, ler. Continua a ver muitos filmes.

Estreou-se no romance com Revolução Paraíso (Porto Editora, 2013), a que se seguiram O Último Poeta (Poética Edições, 2015) e Seja Feita a Tua Vontade (Casa das Letras, 2017), finalista do Prémio LeYa 2015. Na área da não-ficção, publicou Uma Parte Errada de Mim (Casa das Letras, 2016) e Voltemos à Escola (Contraponto, 2017). O seu livro mais recente, Pratas Conquistador (Casa das Letras, 2019), explora as fronteiras dos géneros literários para contar a história de um pioneiro do cinema português.

© 2019 | all rights reserved. design by 004 F*@#ing Ideias