Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]

Edição 70. Festa

Patrícia Portela
Patrícia Portela

Cresceu em Lisboa, Macau, Utrecht, Helsínquia. Trabalha em teatro, dança e cinema. Quase sempre nos bastidores. Vive entre Paço de Arcos e Antuérpia.

Tem 34 anos. Publicou Operação Cardume Rosa; Se Não Bigo Não Digo (ambos na Fenda); Odília ou a história das musas confusas do cérebro de Patrícia Portela (Caminho) e Escudos Humanos (Culturgest). Fez o curso de Realização Plástica do Espectáculo e esteve no Teatro da Garagem, O Olho e Projecto Teatral. Escreveu diversas peças, como one spoke, one smoked, one died; Operação Cardume Rosa; T5; Banquete ou a Trilogia Flatland. Recebeu os prémios ACARTE/Madalena Azeredo Perdigão; Revelação de Teatro pela Associação de Críticos de Teatro Portugueses e Navegadores Portugueses 94 de BD, pelo CNC.

Fonte: https://www.wook.pt/autor/patricia-portela/45580

http://www.patriciaportela.pt/

OUTRAS COLABORAÇÕES

60.Política
59.Céu

© 2019 | all rights reserved. design by 004 F*@#ing Ideias