Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]

Edição 67. Destino

Sandra Rocha
Sandra Rocha

Sandra Rocha é uma fotógrafa açoriana que vive em Paris.

As suas imagens, habitadas por jovens imberbes, animais únicos e paisagens estranhas, oferecem uma reflexão poética e misteriosa sobre as relações e tensões que se organizam entre os seres vivos e os quatro elementos: terra, água, fogo e ar.

Sandra tem privilegiado o livro como suporte de apresentação dos seus projetos, publicou nos últimos anos as seguintes monografias: Dérive des Baigneuses (Filigranes, 2017); La Vie Immédiate, (LOCO, 2017); Le Silence des Sirènes, (LOCO, 2016); Anticyclone (edição de autor, 2015), Há Metafísica Bastante em não Pensar em Nada” (Câmara Municipal de Lisboa, 2009).

Está representada nas seguintes colecções públicas nacionais e internacionais: CNAP Centro Nacional de Artes Plásticas (França), Fundo de Arte Contemporânea da Câmara Municipal de Paris (França), Colecção de Arte da Região da Cantábria (Espanha), Feira de Arte de Vigo (Espanha), MAAT, Museu de Arquitectura, Arte e Tecnologia (Portugal), Novo Banco (Portugal), Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas (Açores, Portugal).

 

https://www.sandrarocha.pt/

OUTRAS COLABORAÇÕES

47.Viagem
42.Oriente
37.Rostos
36.Terra
35.50
34.Atlântico
33.Sorte
32.Sexo
29.Paz
25.Cidade I
16.Heróis
12.Espectáculo

© 2019 | all rights reserved. design by 004 F*@#ing Ideias