Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação enquanto utilizador. A desactivação desta funcionalidade poderá impedir este site de funcionar correctamente. Ao continuar a visitar o nosso site, está a aceitar esta utilização de cookies.     [Aceitar e Fechar]

Edição 66. Era Uma Vez

Gonçalo F. Santos
Gonçalo F. Santos

Gonçalo F. (de Fernandes) Santos nasceu em Lisboa, a 15 de Setembro de 1981, exactamente 216 anos depois de Bocage, com quem partilha o aniversário, o espírito livre e o gosto pelo que é grande e belo. Não é poeta, porém: é fotógrafo.

Se a carreira académica foi imemorável - no curso de História Moderna e Contemporânea do ISCTE - a de fotografia tem bem mais que se lhe diga. Depois da formação no CENJOR, viu o seu trabalho chegar às páginas de jornais nacionais e internacionais (The NY Times, El País, DN, Público e Expresso, entre outros) e revistas como a Egoísta, GQ, Vogue, AD, ou Time Out. Pelo caminho, fotografou campanhas publicitárias para a 004, The Hotel, DigitalMix, Navigator, Sonae entre outras e músicos que, juntos, dariam um óptimo cartaz de festival: Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Buraka Som Sistema, Carlos do Carmo, Deolinda. Quando não está de máquina em punho nem de volta da edição, é provável que esteja ocupado a ser pai do Abel.

https://www.goncalofsantos.com/

OUTRAS COLABORAÇÕES

64.Fogo
63.18
61.Televisão
48.Cartas
44.Fotografia
41.Natureza

© 2018 | all rights reserved. design by 004 F*@#ing Ideias